Search
Close this search box.

POLÍCIA

Sargento de MT é encontrado morto com tiro na cabeça em Goiás

Publicado em

O 3º sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Vanderley Souza de Oliveira, 44 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (20), dentro da residência onde morava com a família, em Aragarças-GO, cidade que faz divisa com Barra do Garças (509km de Cuiabá). A suspeita é de que o militar tenha tirado a própria vida.

 

Informações preliminares dão conta de que o policial usou revólver calibre 38 para cometer o ato. A família relatou que não sabe o motivo que levou o militar a fazer isso.

 

O sargento fazia parte da PM-MT desde o ano de 2008, contando com mais de 13 anos de efetivo serviço. Nos últimos anos, estava atuando no município de Ribeirãozinho.

 

A Polícia Militar do Estado de Goiás está no local onde acompanha a ocorrência e a morte será investigada pela Polícia Civil.

PEÇA AJUDA

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Anúncio

 

Leia Também:  Idoso passa mal e morre em bar de MT; amigo diz que ele tomou "viagra com cerveja"

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Jovem é estuprada enquanto dormia na casa de amiga em Sinop

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA