POLÍCIA

Servidor é preso por furtar e revender produtos da prefeitura

Publicado em

Um vigilante da prefeitura municipal de Várzea Grande, identificado como G.S.O, 61 anos, foi preso após uma denúncia de que teria revendido cinco aparelhos de ar condicionados retirados do depósito da prefeitura. O caso ocorreu no final da tarde de domingo (27), sendo a prisão efetuada pela Guarda Municipal.

Um homem de 47 anos, identificado como V.S.B., também foi preso por receptação.

Consta no registro de ocorrência que a Guarda Municipal recebeu denúncias de que teria um homem retirando os aparelhos do antigo depósito da GM, localizado na Avenida Governador Júlio Campos, no bairro Jardim dos Estados, e colocando num veículo com carretinha.

Os guardas foram até o local e foram atendidos pelo vigilante J.S.O., que disse ter trabalhando das 06 horas as 18h e que não constatou o ocorrido. No entanto, uma segunda denúncia relatou que os aparelhos retirados estavam numa residência no bairro Asa Bela.

Na garagem de uma residência, os objetos foram encontrados e o senhor V.S.B. afirmou que teria acabado de comprar do vigilante pela quantia de R$ 200. Na residência, os guardas encontraram cinco ares-condicionados e sete transformadores de ar.

Leia Também:  Região da Prefeitura: Acesso a rotatória é sinalizado com cones para alertar condutores

Ambos foram detidos e encaminhando a Central de Flagrantes. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA