POLÍCIA

Suposto sobrinho de deputado tenta subornar policiais após ser pego dirigindo embriagado

Publicado em

Um homem que não teve o nome divulgado foi preso na madrugada desta terça-feira (14) após tentar invadir uma conveniência e dirigir embriagado. Ele ameaçou os policiais dizendo que era sobrinho de um deputado, tentou suborná-los e ainda os jurou de morte. O incidente se deu por volta das 3h50 no bairro Guarita, em Várzea Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi acionada para atender uma ocorrência em uma conveniência, onde um suspeito estaria tentando invadir o estabelecimento comercial.

Chegando lá, o suspeito não estava, mas uma funcionária relatou que ele havia sido muito agressivo e estaria perturbando seu trabalho. Quando os policiais saíram, se depararam com o homem dirigindo seu carro, um Fiat Uno, e voltaram ao local.

Quando finalmente foi encontrado, o suspeito estava em visível sinal de embriaguez (forte odor etílico, olhos avermelhados, fala embaralhada), e a todo momento ameaçava os policiais dizendo que era sobrinho de um deputado, e que os policiais não eram “ninguém para prendê-lo”.

Leia Também:  Mulher de ex-deputado alega que temia agressão em MT

Ele recebeu voz de prisão, mas resistiu. Dentro da viatura, passou a tentar subornar os policiais, dizendo: “Vamos lá pra casa que nós resolvemos isso aqui… Mas já vou dar R$ 100 a vocês”. Já na delegacia, ele afirmou que “compra todos os juízes do estado de Mato Grosso” e voltou a falar que os policiais “passam fome, recebem um salário de merda” e que o estavam prendendo por “inveja por ele ter vencido na vida”.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, e ainda jurou os policiais de morte. Seu veículo foi recolhido e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrência e providências cabíveis.

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA