AÇÃO E REAÇÃO

Tapeceiro aponta arma de brinquedo para PMs e é morto em MT

Vítima não tinha passagens e deixa quatro filhos

Publicado em

Um homem, que estava com uma arma de brinquedo, foi morto com um tiro pelas costas por policiais militares, na tarde de sábado, no bairro Jardim das Nações, em Sinop. A vítima foi identificada como sendo John Alef, de 28 anos, que era tapeceiro e não tinha registros criminais.

 

 

De acordo com testemunhas, John Alef estava na frente da casa onde mora, com outros dois amigos, com uma arma de pressão que havia comprado na internet. Em um determinado momento, policiais chegaram ao local e dispararam contra ele.

 

 

Um dos tiros atingiu o tapeceiro nas costas e outro disparo acertou a janela do quarto da mãe da vítima. Os policiais militares revistaram a casa de John Alef e, em seguida, o colocaram na viatura e o levaram ao hospital, mas ele não resistiu e morreu.

 

 

Anúncio

Segundo a Polícia Militar, três homens estavam com armas de fogo, sendo uma delas de cano longo, em cima do muro de uma casa. Eles alegaram que foi dada ordem para que eles deixassem a arma no chão e colocassem a mão na cabeça, mas que um deles não obedeceu ao comando, permanecendo com a mesma em punho e olhando para os policiais.

Leia Também:  Médicos retiram parte do crâni0 de jovem para “lavar” seu cérebr0

 

 

Eles relataram ainda que o suspeito levantou a arma em direção aos policiais, que dispararam contra o homem. O artefato que estava nas mãos de John Alef era um simulacro de pistola Glock.

 

 

Os outros dois homens também carregavam simulacros, sendo uma também de uma pistola Glock, e outra de um fuzil. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA