Search
Close this search box.

POLÍCIA

Tio e sobrinho são identificados como vítimas de assassinato

Publicado em

A Polícia Civil investiga o latrocínio – roubo seguido de morte – que vitimou Flávio Figueiredo Gonçalves, 31 e Breno Pereira Fonseca, 18, que são tio e sobrinho. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã de quinta-feira (17), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, amarrados um no outro e com marcas de tiros. O carro em que a dupla estava foi encontrado minutos antes, carbonizado na Ponte de Ferro.

 

                                                           

 

De acordo com as informações apuradas pelo , tio e sobrinho são de Minas Gerais, faziam venda de enxovais pelas cidades de Várzea Grande e Cuiabá. Uma testemunha contou que eles saíram na manhã do dia 16 para mais um dia de trabalho e não retornaram.

 

 

Já nas primeiras horas da manhã de quinta, testemunha foi até à delegacia e foi informada que o carro em questão, um Fiat Uno, foi encontrado carbonizado na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Leia Também:  3.564 ÓBITOS PELA COVID-19: 8 das 10 vítimas de covid das últimas 24h não tinham comorbidades

 

 

Anúncio

Minutos depois, tomou conhecimento de que dois homens foram encontrados mortos, sendo orientado ir até o Instituto Médico Legal (IML), onde as vítimas foram reconhecidas.

 

 

Os produtos que as vítimas estavam vendendo não foram encontrados, bem como carteiras, celulares, documentos e outros objetos pessoais. O caso está sendo investigado como latrocínio.

 

 

Tiros de 380

 

 

De acordo com a Polícia Militar, que chegou primeiro no local onde os corpos estavam, Flávio e Breno estavam amarrados e com marcas de tiros pelo corpo.

Anúncio

 

 

Ao lado deles, peritos encontraram ao menos 9 cápsulas de calibre 380. Um eles estava de calça jeans e camiseta azul, já o outro usava uma bermuda verde e sem camisa. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA