POLÍCIA

Traficante tenta bater em policiais e é preso com ‘supermaconha’

Publicado em

Um traficante, supostamente membro da facção criminosa Comando Vermelho (C.V), identificado apenas como Igor, 19 anos, conhecido como “Voz do Bairro” foi preso na Cohab Oito de Abril, em flagrante, durante a noite dessa quarta-feira (25), em posse de grande quantidade de drogas, notas falsas de dinheiro e ainda por resistência à prisão, entrando em luta corporal com policiais militares em Várzea Grande. Na abordagem, ele ainda agrediu os policiais ao tentar resistir à prisão.

Com o traficante, os policiais encontraram um menor de 16 anos e um comparsa que estava ‘ajudando’ Igor com as drogas, identificado como Luiz Felipe, 27 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma denúncia anônima que apontava o endereço de uma boca de fumo na Cohab Oito de Abril.

Quando a viatura se aproximava do endereço, os militares viram o menor tentando fugir do local, porém, os policiais conseguiram abordar o infrator, que foi apreendido com duas porções de maconha.

Leia Também:  Idoso é preso após descumprir medida protetiva e procurar família de vítima em Vila Rica

No momento em que os militares entraram na ‘casa do traficante’, Igor entrou em luta corporal com os policiais, que precisaram usar de força física para imobilizar e algemar o traficante. Em posse do bandido foram apreendidas porções de maconha, certa quantia em dinheiro e duas notas falsas, sendo uma de R$ 100 e outra de R$ 50.

No interior da residência foi preso Luiz Felipe, 27 anos, com mais 56 porções de maconha e 11 de Skank (supermaconha), a qual o bandido disse ser “da boa” e ainda ressaltou que estaria no local apenas auxiliando Igor.

Durante a prisão, o traficante fez menção à facção criminosa ao tentar incitar a população contra à PM ao dizer : “Vocês não podem deixar um irmão ser preso”.

REPORTER MT

No trajeto entre a boca de fumo à delegacia, Igor se debatia, causando hematomas no próprio corpo e ainda afirmou aos comparsas que “os irmãos da facção já teriam enviado uma advogada para soltar ele”.

Fato confirmado após a viatura chegar na unidade policial e uma mulher se apresentar como advogada dele.

Leia Também:  CPF CANCELADO: Traficante troca tiros com policiais do Gefron e morre em MT

Ao descer da viatura, o traficante ainda ameaçou os policias afirmando que “isso não vai ficar assim”.

Anúncio

A ocorrência foi registrada por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa , moeda falsa, resistência e desobediência .

Os bandidos ficaram detidos aguardando as providências legais cabíveis ao caso.

Após consulta foi verificado que Igor e Luiz Felipe têm diversas passagens criminais por diversos crimes.

TEXTO: Reporter MT

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA