O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros no dia em que a mãe comemoraria o aniversário com um almoço em família, no Tatuquara, em Curitiba. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas e o corpo foi encontrado em um matagal no início da tarde deste domingo (1). O menino foi expulso recentemente do colégio por conta do uso de drogas.
Um amigo do adolescente, lamentou que o mesmo foi alertado e mesmo assim não mudou de vida.
“Sim, a gente tentou orientar, sempre falava que amigo da rua não que nem amigo de casa, mãe e pai que sempre dá conselho. O final dá nisso. Quem não escuta conselho de mãe dá nisso. Cadê o amigo? Some todo mundo. Quem sofre são os pais”, disse.
A mãe saiu de casa para comprar uma bebida para festa e recebeu a notícia. “Ela foi buscar um refrigerante lá e chegou a notícia. Ela foi comemorar o aniversário hoje, o aniversário foi dia 28, mas a comemoração seria nesse domingão, festa em família”, concluiu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
Homem tenta matar mulher com tijoladas na cabeça e acaba preso pela GCM; a vítima está grave
Vídeo mostra briga entre alunas de escola militar após saída das aulas em Lucas do Rio Verde
“Bibi Perigosa”: saiba quem é a mulher espancada a tijoladas que está entre a vida e a morte em Lucas do Rio Verde
URGENTE: Jovem que trabalha em Lucas do Rio Verde desaparece após sair de casa de moto em Sorriso
“Ele vai me matar”: jovem pede socorro à mãe minutos antes de assassinato com bebê
Adolescentes usam buracos em tábuas para fazer sexo ao ar livre em festa clandestina; vídeo
Suspeito preso em megaoperação da Polícia Civil de Lucas vivia vida de luxo em SC; veja detalhes
Pai e filho de 13 anos ficam feridos em grave acidente em Lucas do Rio Verde