Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é baleado em perseguição da PM após manter família em cárcere privado e ameaçar crianças

Publicado em

Um homem foi baleado e dois conseguiram fugir após uma perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar na noite da última sexta-feira (20), por volta das 22h. Os suspeitos haviam assaltado uma residência no bairro Marajoara, em Várzea Grande, mantido a família refém por 40 minutos e até colocado as armas de fogo na cabeça das crianças da casa, para que dissessem onde estavam o dinheiro e as joias.

De acordo com informações do 1o Comando Regional, os assaltantes estavam armados de revólver, sendo um cano longo e um cano pequeno. Eles conseguiram levar da casa eletrônicos, dinheiro e joias, e fugiram com o carro da vítima, um Toyota Corolla prata, placa OBL-6053.

A PM foi acionada e conseguiu encontrar os suspeitos na Rodovia dos Imigrantes, bem em frente ao posto América. Então, iniciou o acompanhamento e ordenou a parada, o que não foi respondido. Logo após a ponte de Cuiabá, os assaltantes atiraram contra a viatura da Polícia, que revidou. Antes do posto Trevisan, onde outras viaturas se juntaram para ajudar na operação, os suspeitos efetuaram novos disparos.

Leia Também:  Homem é espancado com golpes de enxada por membros de facção criminosa

Os assaltantes chegaram a entrar no posto e passar em meio às bombas de gasolina, e saíram por uma rua de chão na lateral, que dá acesso à Lagoa Trevisan. Neste momento, perderam o controle do veículo e desceram correndo do carro, disparando contra os policiais.

A PM revidou e conseguiu alvejar um dos suspeitos, que caiu ao solo. Os outros dois fugiram. O suspeito baleado estava com um revólver calibre .38 e seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e levou o ferido ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde ele foi internado.

Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA