Search
Close this search box.

POLÍCIA

Tragédia: Bebê morde fio de carregador de celular e morre eletrocutado

Publicado em

Um bebê de apenas 8 meses, identificado como Talisson Fidélis, morreu após morder um carregador de celular. O caso ocorreu na cidade de Araçoiaba, Grande Recife, no estado do Pernambuco.

 

De acordo com informações, a criança estava com a avó, enquanto os pais estavam em uma consulta médica, e colocou na boca o carregador que estava plugado na tomada.

 

“Ela [a avó] está dopada. Ficou em choque. Está se culpando pelo que aconteceu”, disse Emerson Fernando, pai do garoto. “Minha mulher está grávida de três meses. Fui com ela ao pré-natal, por isso ele ficou com a avó. Não sei nem o que dizer, meu Deus. Meu filho virou anjinho”, desabafou.

 

o delegado Mamedes Xavier contou que a tragédia poderia ter sido maior. “Tinha duas crianças na mesma casa. Quando Talisson levou o choque, outra criança pegou nele e também ficou agarrada”, disse. “Foram eletrocutados o bebê, que não resistiu, a outra criança e um adulto. Somente uma quarta pessoa, mais calma, conseguiu tirar o carregador da tomada”, explicou o delegado. Xavier ressaltou que peritos foram acionados e um laudo será expedido. Somente com o resultado é que poderá definir os rumos da investigação.

Leia Também:  EM SORRISO: Homem é assassinado a tiros em um conjunto de quitinetes

 

“Estão todos muitos abalados. A família toda. Estão se culpando”, continuou. O menino chegou a ser socorrido em uma unidade da saúde da região, mas não resistiu. O corpo de Talisson Fidélis será sepultado hoje, no cemitério da cidade.

Anúncio

 

* Com informações da Folha de Pernambuco

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após matar companheira na frente dos filhos, feminicida fez ameaças à amiga dela por celular

Publicados

sobre

Wendel Santos, preso por matar sua companheira Leidiane Ferro da Silva, 43, no último dia 15 de abril, fez ameaças à amiga dela após cometer o crime. Isso foi o que revelou a mulher em depoimento à polícia. A vítima ainda teria confidenciado que já planejava deixar Wendel. O depoimento consta nos autos do inquérito policial que tramita na 2ª Vara de Peixoto de Azevedo.

 

Na delegacia, a mulher relatou que era amiga de Leidiane há 24 anos e tinha grande afeto por ela. Ela disse que a única coisa que sabia do relacionamento da vítima com Wendel era que ele era extremamente ciumento.

 

Ela também afirmou que Leidiane nunca lhe confidenciou agressões sofridas, porém, na semana do crime Leidiane teria lhe dito que não aguentava mais conviver com Wendel e estava decidida a largá-lo. A vítima, inclusive, teria conversado com a filha do suspeito, para ajudá-la a convencer o homem a sair de casa.

 

No dia do crime, 15 de abril, pouco após a vítima ser morta, a amiga disse que recebeu mensagens ameaçadoras de Wendel em seu celular. Por causa disso, ela procurou a polícia e forneceu imagens da conversa, afirmando que temia por sua vida.

Leia Também:  Jovem de 18 anos morre durante "racha" com amigos em MT

Feminicídio

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

Anúncio

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leidiane já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a mulher sendo estrangulada até perder a consciência, além de ter sido ameaçada com uma faca pelo suspeito.

 

O caso ganhou grande repercussão e comoção nas redes sociais devido à frieza do assassino e da brutalidade no crime.

No Instagram, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) divulgou imagens de Wendel, que estava foragido, e fez apelo pelo controle da violência contra a mulher no estado.

 

No dia 19 de abril o suspeito se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil procura autor de homicídio de indígena em Rondonópolis

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA