POLÍCIA

UM MÊS ESCONDIDO NA MATA: Homem confessa que matou ex-patroa a marteladas em assentamento

Publicado em

A Polícia Civil em Barra do Bugres prendeu, nessa segunda-feira (20.06), o autor do homicídio de uma mulher, ocorrido no início de maio deste ano, em um assentamento na zona rural do município.

 

 

O corpo de Marlene da Conceição Torres do Rego, de 58 anos, foi encontrado por uma vizinha, na cozinha da residência, no assentamento Campo Verde. Ao lado do corpo foi encontrado o martelo utilizado no crime.

 

 

A Delegacia de Barra do Bugres instaurou inquérito para apurar o homicídio. As suspeitas iniciais recaíram sobre um casal de jovens que havia tentado matar um outro vizinho no assentamento, a golpes de facão. O casal foi preso em São José dos Quatro Marcos e, desde então, deixou de ser suspeito do homicídio de Marlene.

 

 

Anúncio

A partir daí, os investigadores passaram a analisar o círculo de amizades da vítima e um caseiro do sítio, que tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio na cidade de Comodoro, tornou-se o principal suspeito do crime contra Marlene.

Leia Também:  MT registra 4.110 novos casos de covid; 376 estão em estado grave

 

 

Nesta segunda-feira, durante diligências no assentamento, os investigadores localizaram o investigado nas imediações da residência da vítima, escondido em um matagal.

 

 

Ele foi interrogado pela delegada Renata Evangelista e confessou ter matado a antiga patroa a marteladas, durante uma discussão. Ele contou ainda que ficou durante todo esse tempo escondido na mata, com medo de ser preso, e se alimentando de banana verde, o que explica a magreza com que foi encontrado.

 

 

A delegada de Barra do Bugres representou pela prisão preventiva e aguarda resultado do laudo pericial do martelo apreendido para a conclusão do inquérito policial.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA