CIDADES

URGENTE: Discussão por pagamento de obra termina em agressão e ameaça entre trabalhadores

Publicado em

Uma ocorrência de lesão corporal e ameaça foi registrada na tarde desta quinta-feira (9) em Brasnorte (MT), após uma discussão entre trabalhadores em um local de obra sair do controle.

De acordo com o boletim de ocorrência , a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h50 para atender a situação no loteamento Alphaville, onde dois homens se desentendiam por questões relacionadas a serviços prestados e pagamentos.

Segundo relato de uma das partes, a discussão começou após divergências sobre valores combinados para execução da obra. Durante o desentendimento, o homem afirmou que foi agredido com um soco no tórax e ainda ameaçado pelo outro envolvido.

Ainda conforme o registro, o suspeito teria dito que “iria pegá-lo depois” e que colocaria outras pessoas atrás da vítima.

Por outro lado, o outro envolvido confirmou a discussão e alegou que perdeu o controle emocional após desacordo financeiro, afirmando que realizou serviços além do combinado sem receber o pagamento devido.

A Polícia Militar constatou que, no momento da abordagem, nenhum dos envolvidos apresentava lesões aparentes. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:  Aplicativo Rota 77 chega para fortalecer a mobilidade urbana em Lucas do Rio Verde
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA