CIDADES

URGENTE: Idoso diz que vítima fez empréstimo em seu nome antes de ser morta em Tapurah

Publicado em

Alair Ferreira de Lima, de 75 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil de Mato Grosso que a jovem Julia Vitória do Prado Silva, de 20 anos, teria realizado um empréstimo consignado de R$ 11 mil em seu nome.

A jovem foi morta na noite da última sexta-feira (10), em Tapurah, com golpes de faca e de pé de cabra que atingiram a cabeça e o pescoço.

Segundo as investigações, Alair mantinha um relacionamento com a vítima há cerca de um ano. Em depoimento, ele alegou que o valor do empréstimo teria sido transferido para a conta de um ex-companheiro da jovem.

O suspeito foi preso em flagrante quando tentava colocar o corpo da vítima no porta-malas de um carro, com a intenção de descartá-lo no Rio Arinos. Para isso, ele teria pedido ajuda a um amigo, de 66 anos, que também acabou detido.

Durante a audiência de custódia, as prisões dos dois foram mantidas.

A vítima estava desaparecida desde a madrugada da quinta-feira (9). Quando as equipes chegaram ao imóvel, encontraram o corpo dentro de um saco, envolto em travesseiros ensanguentados e posicionado próximo ao veículo do suspeito, com o porta-malas aberto.

Leia Também:  Brasil em alerta máximo: violência atinge homens, mulheres e crianças e assusta o país

No interior da residência, também foi localizado um colchão com grande quantidade de sangue.

De acordo com o delegado Franklin Pereira Alves, responsável pelo caso, o suspeito pretendia jogar o corpo da vítima em um rio. No entanto, devido à dificuldade para transportar o cadáver, o plano não foi concluído.

A Polícia Civil de Mato Grosso segue investigando o caso.

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA