Search
Close this search box.

POLÍCIA

Vídeo mostra viúva retirando cofre da casa de empresário morto em MT

Publicado em

Um vídeo divulgado na manhã desta quarta-feira (29) mostra uma situação acontecida há cerca de três meses, no dia em que o empresário Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, 49 anos, que foi morto e teve a mão decepada ainda não tinha sido enterrado. Nas imagens é visto que a mulher, viúva de “Árabe”, como era conhecido a vítima, retira um cofre da casa em que moravam.

O que surpreende é que a ação da esposa ocorreu no momento em que o corpo de Faisal ainda era velado naquela cidade.

O assassinato do empresário aconteceu na noite da quarta-feira (12) de fevereiro, no município de Matupá (681 quilômetros de Cuiabá). Na situação, foi relatado pelas forças policiais que o sogro de “Árabe” cometeu o assassinato após um desentendimento entre a vítima e a filha do suspeito.

Nas imagens retiradas do circuito interno de segurança da residência, é visto várias cenas estranhas em poucos minutos. Em uma delas, a mulher de “Árabe”, Viviane Freitas, aparece acompanhada de dois policiais militares e de outro homem.

Leia Também:  Bandidos se fazem passar por policiais e sequestram homem em MT

Pouco depois, Viviane entra em um cômodo, que seria o quarto e sai acompanhada de um PM e outro homem. Eles carregavam um cofre para fora da residência. Outro policial que estava na sala fica conversando com um rapaz e depois que este material é carregado, o rapaz entra no quarto parecendo vistoriar o local, enquanto o PM observa alguns cantos da sala, parecendo procurar algo.

Toda esta situação teria acontecido durante o velório do empresário, numa capela mortuária do município.

Ainda não há informações sobre o motivo da viúva ter retirado o cofre da casa do milionário morto, já que ela era casada com ele em separação total de bens. Inicialmente, as investigações da polícia apontaram que o homem tinha sido morto após o pai dela presenciar violência sofrida por ela. Tempos depois, ainda foi apontado pela polícia que o sogro devia ao Árabe cerca de R$ 180 mil e não tinha pago.

Não se sabe até o momento porque os policiais teriam ajudado a retirar o objeto da residência. Com as novas imagens incluídas na investigação sobre o homicídio, novas hipóteses podem ser levantadas acerca da morte de Faisal.

Leia Também:  Empresário é preso no DF após tentativa de atentado

Anúncio

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA