Search
Close this search box.

POLÍCIA

Venda de Land Rover gera “briga” entre dono de garagem e empresário em MT; vídeo

Publicado em

Um desacordo comercial envolvendo a venda de um luxuoso SUV Land Rover resultou em uma troca de acusações entre o comprador e vendedor, além de um acidente que teria sido proposital, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira (16). A batida entre a Land Rover e uma caminhonete Amarok ocorreu nas proximidades do bairro São José.

 

A Polícia Militar atendeu o caso e fez a detenção dos dois homens envolvidos na confusão, um de 39 anos e outro de 37 anos, após apresentarem versões distintas sobre o acidente. Segundo o boletim, o homem de 39 anos, que dirigia a Land Rover se apresenta como dono de uma garagem de veículos e afirmou que foi vítima de um desacordo comercial, ao vender a Land Rover ao motorista da Amarok.

 

Ele alegou ter tentado resolver a situação de forma amigável, porém sem sucesso. No entanto, após uma nova conversa com o suspeito de 37 anos, ficou acordado ele devolveria o SUV ao empresário e pegaria de volta os de cheques que repassou  no negócio, o que em princípio estava sendo feito.

Leia Também:  Dono de açougue mata homem a tiros durante briga por causa de som alto

 

Contudo, após receber de volta o SUV, o suspeito que estava na Amarok entrou pela contramão e de forma proposital lançou o veículo em direção à Land Rover. O motorista caminhonete negou a acusação e apresentou outra versão.

 

Ele afirmou ter adquirido a Land Rover da garagem do empresário e já havia quitado uma parte quando houve houve um desacordo comercial entre eles e o empresário subtraiu de forma indevida o SUV. Também destacou que foi ameaçado pelo empresário.

Anúncio

 

Sobre a batida, alegou não conhecer a Capital e por isso teria entrado pela contramão na Avenida Fernando Corrêa, resultando na colisão com a Land Rover. No entanto, frisou que a batida não foi proposital.

 

Ele também relatou que, no momento da batida, o empresário saiu da Land Rover portando uma arma de fogo, que posteriormente se constatou ser um simulacro, ou seja, arma falsa. Por causa das versões conflitantes, ambos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências cabíveis.

Leia Também:  Polícia civil apreende celulares durante cumprimento de mandado na PCE

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA