POLÍCIA

Vítima morta na noite de ontem (5) em Lucas do Rio Verde por Policial Penal é identificada; o homem estava com uma faca

Publicado em

A vítima morta ontem à noite (5) por um Policial Penal já foi identificada, sendo Renamacio da Silva Gomes, 37 anos. Ele foi baleado 5 vezes após o agente público ter ouvido pedido de socorro em um conjunto de apartamentos no bairro Pioneiro.

Após ter saído para fora o Policial Penal deparou com o homem, ele teria tentado abordar a vítima instante que colocou a mão na cintura e em defesa o policial atirou. A PM apreendeu uma arma branca ( faca) que estava com a vítima. O Policial Penal é vizinho da mulher e estava em casa com sua namorada quando o fato ocorreu.

A ex-mulher de Renamacio relatou ao portal Terra MT Digital que teria chegado em casa e viu o ex-marido na porta e teria se assustado, ela nega que estava sendo agredida pela vítima. Após o ocorrido o Policial Penal foi para a delegacia para se entregar por livre e espontânea vontade. A PM esteve no local e a mulher disse que o ex- esposo teria cometido suicídio, ao ser indagada da arma que ele usou ela entrou em contradição, a PM ficou só sabendo da real situação após ser comunicada pelo Policial Penal, que confessou a autoria dos disparos.

Leia Também:  URGENTE: Imagens Mostram Momento Exato De Execução Brutal Em Bar De Sinop;Veja Vídeos

Renamacio chegou a ser socorrido, mas morreu minutos depois no São Lucas. 

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde deve apurar o caso.

VEJA MAIS

Policia Penal que atirou 5 vezes em homem em Lucas do Rio Verde, teria evitado um suposto feminicídio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA