Search
Close this search box.

Política

Bolsonaro fala pela 1ª vez após ataque: ‘Nunca fiz mal a ninguém’

Publicado em

O deputado e candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro apareceu em uma foto e um vídeo feitos na UTI do hospital em que ele está internado em Minas Gerais após ser atacado com uma faca nesta quinta-feira (6).

A foto foi publicada pelo filho do deputado, o senador Flavio Bolsonaro, nesta sexta-feira (7). Na imagem, o deputado aparece fazendo sinal de “positivo” com as mãos. Na legenda, Flavio disse que o pai estava “mais forte do que nunca”.

— Obrigado a todos que nos deram força nesse momento muito difícil!

Em um vídeo gravado pelo senador Magno Malta, Bolsonaro fala pela primeira vez após o ataque.

— Quero agradecer médico e enfermeiros, que me viram desde o começo. Eu estava muito preocupado. Parecia apenas uma pancada na boca do estômago. Eu me preparava para um momento como esse, porque você corre riscos. Nunca fiz mal a ninguém.

Bolsonaro ainda lamenta não poder participar de desfile em comemoração ao dia 7 de setembro, Independência do Brasil.

Leia Também:  Às Vezes, Tem Que Doer Como Nunca Para Não Doer Nunca Mais Psicologia e Comportamento

Outro filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais falando mais sobre o estado de saúde do pai.

— Ele está conciente, está se recuperando da cirurgia, já consegue falar um pouco. A gente tem evitado chegar perto para não cansa-lo. A faca entrou 12 cm dentro dele. Se ele demorasse mais cinco minutos para chegar no hospital, ele teria morrido.

 

Anúncio

 

Fonte: Gladiador, do R7

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Reunião sem o vice: Ausência de Pivetta em reunião com líderes de Lucas chama a atenção

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA