Política

DESISTIU: Chamado de fura fila, prefeito desiste de ser o primeiro vacinado

Publicado em

O prefeito de Natal-RN, Álvaro Dias (PSDB), anunciou que seria o “primeiro vacinado” da cidade, após a chegada da CoronaVac à cidade, nas últimas horas.

 

 

A repercussão negativa da fala e o apelido de “fura fila”, contudo, fez o gestor recuar e em entrevista ele anunciou que, embora se enquadrasse no grupo de risco, não será imunizado.

 

 

                                                            

 

 

“Foram algumas pessoas que questionaram a possibilidade, fizeram um desafio, uma convocação. ‘por que, prefeito, você não é o primeiro para dar exemplo, como algumas pessoas fizeram?'”, justificou o prefeito.

Anúncio

 

 

Enquadramento técnico

 

 

Médico, Álvaro afirmou que é do grupo de risco, está em contato permanente com hospitais de campanha e em constante risco direto de contaminação.

 

 

Leia Também:  Daltro Figur, Presidente da Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, faz balanço geral sobre atuação da atual gestão no município

“Tendo em vista que alguns grupos procuraram distorcer a disponibilidade que nós tivemos de ser o primeiro para dar o exemplo, resolvemos repensar e desistir”, afirmou em seguida.

 

 

Remessas entregues

 

 

Em um primeiro momento, as doses entregues pelo país não possibilitarão imunizações além de profissionais de saúde que estejam diariamente em atendimento à COVID-19, bem como idosos abrigados em instituições.

 

Anúncio

 

Segundo o Governo Federal, seis milhões de doses de vacina foram distribuídas em menos de 24 horas por todos os estados do Brasil. A expectativa é que todos os municípios do país iniciem a vacinação até o fim da semana.

Fonte: NOTICIAS DE MATO GROSSO

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA