Search
Close this search box.

Política

Em show, drone cai e atinge cabeça de fã enquanto Luan Santana canta ‘Meteoro da Paixão’; veja vídeo

Publicado em

Uma mulher foi atingida por um drone durante o show do cantor Luan Santana, em Campo Grande (MS), na última sexta-feira (29). Por coincidência ou não, a situação aconteceu durante a música “Meteoro da Paixão”, sucesso que alavancou a carreira do sertanejo.

 

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ela é atingida pelo equipamento (Veja no vídeo abaixo). Ao site Campo Grande News, a mulher de 24 anos disse se sentir bem após o ocorrido e lamentou a falta de atenção, com o que poderia ter lhe prejudicado muito mais.

 

 

“Fui com uma amiga também, mas ela estava no banheiro. O caso não ficou pior, graças à segurança que acompanhou o drone caindo. Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí, pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça”, revelou ela ao veículo.

 

Leia Também:  "Problema é gente e não espaço", diz Daltro sobre novo espaço da Caixa Econômica Federal

 

Anúncio

Antes de ser atingida pelo drone, ela contou que acreditava se tratar de uma garrafa de vidro. “Eu estava de costas, dançando. Só quando olhei pro lado é que vi que era um drone”, falou a moça, que pretende melhorar o quanto antes.

 

 

“Não estragou muito (o cabelo), mas o impacto foi forte. Fiquei tonta e, caso não melhore até amanhã, vou ao médico”, destacou ela, que não sabe quem é o dono do drone até agora. “Vi que era um rapaz alto, bem vestido, mas ele nem se identificou, queria mesmo era recuperar o drone dele”, apontou.

 

https://twitter.com/i/status/1520483192544899072

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Valentão agride mulher e tenta esfaquear policiais durante prisão

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA