Search
Close this search box.

Política

Encontros reservados movimentam peças no complexo tabuleiro da política luverdense

Publicado em

Dois encontros reunindo atores políticos luverdenses movimentaram peças no complexo tabuleiro da política luverdense. Em ambos, o protagonista é o vice-governador Otaviano Pivetta. E os encontros, reservados, reuniram o governador e duas frentes políticas antagônicas.

Primeiro, Pivetta e a esposa, Viviane Kawamoto, visitaram o prefeito Flori Luiz Binotti, informação confirmada pelo prefeito em sua página social. “Nessa tarde (16) recebi com muita alegria em meu gabinete a visita do Vice-governador do Estado de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, acompanhado de sua esposa Viviane Kawamoto. Tivemos uma boa conversa sobre o desenvolvimento do município e também do nosso Estado”. O encontro, porém, foi a portas fechadas e sem testemunha.

Horas antes, o vice-governador teve outro encontro, também reservado. Nesse ato, Pivetta se reuniu com lideranças do grupo que o elegeu prefeito, deputado e agora vice-governador, entre eles Marino Franz, Miguel Vaz. Esse encontro foi no Hotel Terras.

O segundo encontro, entre Pivetta e Binotti, surpreendeu o meio político, afinal ambos protagonizaram a eleição mais equilibrada da história de Lucas do Rio Verde e talvez a mais turbulenta, com trocas mútuas de acusações e a candidatura de Pivetta subjudice.

Leia Também:  Alessandro: Motivação política deve ser critério em crimes de terrorismo

Apesar de o prefeito alegar que a conversa entre ambos foi sobre o desenvolvimento de Estado e município, não é possível avaliar se houve abordagem sobre o processo político que se aproxima.
Fonte ouvida por Terra MT Digital observou que, a julgar pela fotografia compartilhada pelo próprio prefeito, o encontro foi amistoso, de forma bastante profissional, principalmente levando em consideração o embate de ambos nas últimas eleições municipais.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA