Política

Intimidação? Prefeito ameaça acionar justiça por causa de críticas a partir de 2019

Publicado em

Os internautas luverdenses deverão ter cautela em 2019 ao se referirem à administração Flori Binotti, caso contrário, poderão ser alvos de ações judiciais. A revelação é do próprio prefeito de Lucas do Rio Verde que anunciou dar carta branca aos secretários que forem alvos de críticas feitas, principalmente, nas redes sociais.
Não podemos admitir, a partir de janeiro vamos fazer algumas mudanças“, afirmou Flori durante entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Conquista, nesta quarta-feira (26).

O prefeito admitiu que há erros em sua gestão, mas que não pode haver ‘inverdades‘ no julgamento feito pela população. “Os secretários estão todos autorizados“, disse.
Ao ser indagado, Flori disse que não quer ‘exercer’ poder, mas evitar excessos.
Apesar de afirmar que a medida de intimidar os internautas mais afoitos será adotada a partir de janeiro de 2019, algumas situações já foram parar na justiça. De acordo com Flori, alguns luverdenses já estão sendo chamados perante a Justiça para justificar suas críticas a integrantes de sua equipe.

Leia Também:  Tribunal de Justiça destina mais de 9 toneladas de papel para Associação de Catadores

As críticas contra a gestão Flori Binotti têm sido comuns diante de falhas da administração ou projetos contestados pelos internautas. A elevação do IPTU em cerca de 11% (índice acima da inflação e revisão salarial, por exemplo), implantação do estacionamento rotativo e os famosos banheiros de R$ 500 mil e o livro de R$ 230 mil são exemplos dos temas criticados nas redes sociais. Afinal, em um período de recessão econômica, as classes mais afetadas pelo uso questionável do dinheiro público tendem a manifestar seus pensamentos e não apenas aceitar o que é executado sem o esperado planejamento.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA