Search
Close this search box.

Política

Segurança pública: Vereador Wlad Mesquita cobra conclusão do projeto Casa de Semiliberdade

Publicado em

Com o objetivo de agregar os menores infratores do município de Lucas do Rio Verde, o projeto casa de Semiliberdade só pode estar internando jovens em casos mais graves, sendo assim, os adolescentes que praticam atos infracionais com menor potencial ofensivo, em muitas vezes, não arcam com as consequências de seus atos.

 

 

É necessário destacar que é precisa haver uma boa articulação das instituições públicas, para que ao projeto seja efetivado de forma que possa abranger todos os menores que cometam atos inflacionários. Ressaltando ainda que desde o início do ano o socioeducativo não está funcionando no município, pois deu lugar ao projeto da Casa de Semiliberdade, essa mudança foi necessária para que a cidade não se sinta carente de medidas socioeducativas.

 

 

Chegou até o conhecimento do vereador Wlad Mesquita, que por várias semanas o projeto não está sendo realizado, o mesmo cobrou a conclusão dessa obra, para que esse projeto possa atender todos os menores infratores. Com o encerramento do socioeducativo, os menores estão sendo encaminhados para outras cidades, ou então, colocado em liberdade.

Leia Também:  Marido bêbado é preso por espancar grávida e ameaça policiais em MT

 

O vereador ressalta, que é de extrema importância colocar em ativa esse projeto, “Os menores infratores precisam ser encaminhados para este espaço e atualmente não temos um local, pois as obras estão paradas.”

Anúncio

 

 

Para o Vereador, o poder executivo precisa dar uma atenção especial à conclusão desse projeto, que com certeza fará a diferença no município de Lucas do Rio Verde, garantindo mais segurança a todos. Wlad ainda frisa que esse projeto não deve ser abandonado.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Racha Bolsonarista: Deputados do PL ironizam prefeito de SINOP

Publicados

sobre

Uma disputa política tomou conta da cidade de Sinop, no Mato Grosso, após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro na semana passada. Os deputados estadual Gilberto Cattani e federal Abilio Brunini, ambos do PL, anunciaram que não apoiarão a reeleição do prefeito Roberto Dorner, também do PL, após um episódio polêmico durante a carreata com a presença de Bolsonaro.

 

Segundo relatos, durante a visita do ex-presidente, Dorner e sua esposa foram impedidos de subir no carro de Bolsonaro, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini. Em resposta às acusações de “ciúmes” por parte do prefeito, Cattani ironizou a situação e afirmou que não sente ciúmes de homens, destacando sua orientação sexual.

 

Além disso, Cattani deixou claro que não apoiará Dorner e rejeita qualquer tipo de pressão partidária para seguir uma decisão contrária à sua opinião. Já o deputado federal Abilio Brunini declarou seu apoio à candidata do Novo, Mirtes Grotti, que participou do evento com Bolsonaro em Sinop.

Leia Também:  Marido bêbado é preso por espancar grávida e ameaça policiais em MT

 

A disputa política se intensificou com a filiação de Dorner ao PL por meio da articulação do senador Wellington Fagundes, o que gerou descontentamento por parte dos deputados Cattani e Brunini, assim como da deputada federal Amália Barros. A confirmação de Dorner como candidato do PL pelo presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, levou à migração da empresária Mirtes para o Novo, causando divisão dentro da legenda.

 

Assim, a visita de Bolsonaro à cidade desencadeou um racha político entre membros do PL em Sinop, evidenciando as tensões e disputas internas dentro do partido.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA