LUCAS DO RIO VERDE
Bebê de 10 dias é salvo após engasgamento com leite materno em Lucas do Rio Verde
Um bebê recém-nascido, de aproximadamente 10 dias de vida, foi salvo após se engasgar com leite materno, na noite desta terça-feira (10), em uma residência localizada na Rua Jade, no bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde, no norte de Mato Grosso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de engasgamento envolvendo a criança. Durante o deslocamento da unidade de resgate até o local, os bombeiros mantiveram contato telefônico com o pai do bebê, repassando orientações de primeiros socorros.
Com as instruções fornecidas pelos militares, o pai conseguiu desobstruir as vias aéreas do recém-nascido antes da chegada da equipe. Ao chegar à residência, os bombeiros constataram que a criança já estava respirando normalmente.
O bebê foi avaliado no local, apresentando sinais vitais estáveis e responsividade normal. Conforme o protocolo adotado pela corporação, a criança foi encaminhada ao pronto atendimento médico para avaliação pediátrica e realização de exames complementares, a fim de descartar possíveis complicações.
A ocorrência terminou com final feliz, graças à rapidez no atendimento e às orientações repassadas pela equipe de resgate durante o atendimento remoto.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE22 horas agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE11 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações