LUCAS DO RIO VERDE
Mulher denuncia perseguição e ameaça após recusar relacionamento em Lucas do Rio Verde
Uma mulher de 40 anos denunciou estar sendo perseguida e ameaçada por um homem de 55 anos após recusar manter um relacionamento com ele. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (30), no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de ameaça envolvendo uma arma branca. No local, os policiais encontraram o suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O homem, que é filho da proprietária da residência alugada pela vítima, alegou que estava no endereço para cobrar aluguéis atrasados.
A mulher apresentou outra versão. Ela contou aos militares que o suspeito teria tentado iniciar um relacionamento, mas, depois de ser rejeitado, passou a persegui-la e ameaçá-la. Conforme o relato, as intimidações estariam acontecendo havia aproximadamente uma semana.
Diante das versões apresentadas, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e adoção das providências cabíveis. O caso deverá ser apurado pelas autoridades.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE23 horas agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE13 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações