VEJA AO VIVO
Urgente: Fios de alta tenção provocam incêndio na área central de Lucas do Rio Verde
O fato aconteceu na parte central de Lucas do Rio Verde na manhã dessa quarta-feira (24), um caminhão não identificado acabou se chocando na fiação, assim provocando um curto circuito.


Alguns estabelecimentos ficaram sem energia por conta da quebra de alguns fios e equipamentos que acabaram pegando fogo, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para garantir a segurança das residências e estabelecimentos, a equipe da Energisa foi acionada para que pudesse fazer o desligamento da rede.
A ambulância do resgate também se fez presente, mas minguém se feriu.
https://www.facebook.com/terramtdigital/videos/3536211119998174
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE19 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações