lei do crime
Maníaco espanca esposa e é morto a facadas por vizinhos em MT
Populares atenderam gritos de socorro de mulher
Yuri Barbosa, de 39 anos, foi morto a facadas em um conjunto de quitinetes no bairro Veneza, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite desta quarta-feira (2). Os suspeitos do crime seriam populares que, ao ouvirem o homem espancando a esposa, invadiram a residência e o golpearam o homem várias vezes.
Após o esfaqueamento, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. Conforme o Sinop Urgente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do homem, que foi ferido no pescoço, tórax e costas.
Policiais militares foram acionados, fizeram rondas na região, mas não localizaram os autores do homicídio. A versão de que a vítima estaria espancando a esposa e que os suspeitos o mataram em decorrência de violência doméstica é investigada pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE20 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações