STALKING DO NORTE
Homem é preso por agredir e perseguir ex no trabalho em MT
Maníaco tinha adotado mesmo comportamento com outra
Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (08.08), um homem suspeito de violência sexual contra a ex-companheira. A vítima foi ainda perseguida e ameaçada em seu local de trabalho.
Na quinta-feira, a vítima procurou o Núcleo de Atendimento à Mulher e contou que seu ex-convivente tem feito ameaças de morte constantes após ela pedir a separação, fato que o suspeito não aceita. A mulher relatou ainda que, nos últimos meses, o suspeito demonstrou um comportamento cada vez mais agressivo, o que motivou sua decisão em se separar.
Em uma das ocasiões, ele a ameaçou com uma arma de fogo e a agrediu repetidamente com chutes, tapas, empurrões e puxões de cabelo, atitudes geralmente motivadas por ciúmes. Na noite de quarta-feira, a vítima encontrou o suspeito com uma faca na mão e ao tentar dormir, ele a violentou sexualmente e depois usou um travesseiro para sufocá-la.
Além das agressões físicas, o agressor parou de comparecer ao trabalho para vigiar a vítima e impedi-la de sair de casa. Diante da situação, a equipe de investigação do Núcleo de Atendimento à Mulher foi à casa da vítima, onde localizou o suspeito, que foi detido em flagrante.
Durante o interrogatório, ele negou de forma categórica as acusações e tentou amenizar a gravidade dos fatos denunciados, dizendo que teria se exaltado, que foi ‘mal interpretado’ quando ameaçou a vítima e que já estava de ‘malas prontas’ para sair da residência. O agressor tem registro criminal anterior, em 2022, envolvendo uma ex-companheira, registrando o mesmo comportamento atual quando a vítima expressou vontade de terminar o relacionamento.
“O suspeito tem uma percepção de impunidade, pois agrediu a vítima de maneira sistemática e repetitiva e a prisão cautelar mostra-se como medida adequada e proporcional à gravidade dos atos cometidos e necessária à proteção da vítima”, pontou a delegada Jéssica Assis ao encaminhar a representação pela conversão do flagrante em prisão preventiva considerando os crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica, dano qualificado e estupro.
Nesta sexta-feira, o juízo da Comarca de Sorriso converteu a prisão em flagrante em preventiva e o investigado segue preso no centro de ressocialização do município. Entre 28 de julho e 8 de agosto, a Delegacia de Sorriso eretuou 12 prisoes de investigados por crimes de violência doméstica e sexual. Seis prisões foram por mandados judiciais e outras seis em flagrante.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE20 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações