SORRISO

Homem é preso pela PM após agredir mulher em farmácia; vítima possuía medida protetiva

Publicado em

Um homem de 29 anos foi preso na noite deste domingo (13.10) em uma farmácia no Centro de Sorriso, após agredir sua ex, de 24 anos.

 

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender à ocorrência de violência no estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito na calçada e realizaram uma busca pessoal, mas não encontraram nenhum objeto ilícito.

 

Durante a abordagem, uma testemunha se apresentou e confirmou que o homem detido era o responsável pela agressão. A vítima relatou que o agressor havia entrado em contato com ela, pedindo que saísse da farmácia para conversar. Ao atender o pedido, a mulher foi surpreendida com socos no rosto, que resultaram em hematomas na cabeça, escoriações no rosto e cortes na boca.

 

No local, a vítima também informou que já havia registrado uma ocorrência anterior contra o suspeito por agressão, e que possuía uma medida protetiva em vigor, emitida pela Justiça.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi algemado, teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima não sofreu lesões graves além das mencionadas, e o boletim de ocorrência foi registrado pela equipe policial.

Anúncio
Leia Também:  Vídeo mostra exato momento em que jovem morre ao bater em placa; Veja

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA