SORRISO

Homem não aceita separação, tenta enforcar mulher e diz que vai matá-la se ela deixá-lo; eles ainda moram na mesma casa

Publicado em

Uma mulher acionou a Polícia Militar após relatar ameaças de morte, perseguição e agressões praticadas pelo companheiro, que não estaria aceitando o fim do relacionamento, em Sorriso.

Conforme a vítima informou aos policiais, ela está em processo de separação e, nos últimos dias, passou a sofrer ameaças constantes do suspeito. Segundo o relato, o homem teria afirmado: “Se você me largar, vou te matar.”

A mulher pediu ajuda da PM enquanto estava em um quiosque localizado na Praça Central, acompanhada do neto e de amigos. Ela contou que o suspeito chegou ao local posteriormente e começou a perturbá-la, insistindo para que ela deixasse o ambiente e retornasse para casa.

Durante a abordagem, os policiais realizaram busca pessoal no suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com a equipe, o homem admitiu que não aceita a separação, apesar de ambos ainda residirem na mesma quitinete.

A vítima relatou ainda que manteve relacionamento com o suspeito por cerca de seis anos, mas que a convivência se tornou insustentável. Ela contou aos militares que, há aproximadamente três dias, foi agredida pelo companheiro, que teria apertado seu pescoço com as duas mãos, chegando a sufocá-la.

Leia Também:  Chacina de Sorriso: Gilberto Rodrigues dos Anjos é condenado a 225 anos de reclusão

Diante das informações e da gravidade dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para as providências cabíveis.

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA