Sorriso

Polícia conta que suspeito quebrou raquete na cabeça de criança em berçário de Sorriso

Publicado em

Conforme relato da delegada de Sorriso (397 km de Cuiabá), Jéssica Assis, em um dos atos de violência cometidos contra crianças de até 5 anos em berçário da cidade, uma pessoa teria quebrado uma raquete de matar insetos na cabeça de uma das vítimas. O casal proprietário do espaço, que também funciona como hotelzinho, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), depois da investigação sobre diversas denúncias contra ele.

“Nos últimos meses, recebemos várias denúncias de pais e ex-funcionários, que relataram inúmeros casos de maus-tratos a essas crianças. Em um dos casos informados, um suspeito chegou a quebrar uma raquete na cabeça de uma criança, por ela ter desobedecido a professora”.

A autoridade policial ainda descreveu que as agressões incluiam tapas nas nádegas e boca, mordidas, puxões, empurrões e beliscões. No local, ainda tinha um espécie de ‘cantinho do pensamento’, onde as crianças eram mantidas em quarto escuro como forma de repressão.

Além dos pedidos de prisão preventiva, foi solicitada autorização para realização de depoimento especial com as crianças que já conseguem falar, para que elas relatem o que acontecia na creche. Isso vai ser realizado com escuta especializada, com apoio da psicóloga da delegacia.

Leia Também:  Corregedoria Participativa conhece o "Sorriso em Números"

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA