PERDA PARA SORRISO
Vítima de AVC, morre presidente da Câmara de Sorriso
Morreu na manhã deste sábado (18) o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, Gerson Bicego (PL), conhecido como Professor Gerson. O vereador sofreu Acidente Vascular Cerebral isquêmico (AVC) na tarde de quinta-feira (16). Desde então, o edil estava internado na UTI, em coma induzido.
Em publicação realizada nas redes sociais do vereador, ao final da tarde da sexta-feira (17), foi informado que houve uma piora no quadro clínico de Gerson. Uma tomografia revelou inchaço e sangramento cerebral, necessitando de uma cirurgia.

Contudo, complicações clínicas não deram condições para que o procedimento fosse realizado.
A Câmara do município lamentou o falecimento, informando que a morte ocorreu no início da manhã deste sábado, às 05h.
Professor Gerson atuou como vereador na cidade nas legislaturas 2012-2016 e vice-prefeito nas gestões 2017-2020 e 2021 -2024. Em janeiro deste ano, foi eleito presidente da Mesa Diretora da Câmara de Sorriso.
Detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE18 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações