TAPURAH

Dupla é presa com 10 quilos de drogas num táxi em MT

Publicado em

Eles ainda tentaram fugir pulando muros, mas foram capturados

Dois criminosos foram presos em flagrante com 13 tijolos de maconha, totalizando quase 10 quilos de entorpecente, em ação realizada pela pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (7), no município de Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá). Ambos os traficantes já têm passagens criminais e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Durante diligências pelo bairro São Cristóvão para cumprimento de carta precatória, e ao passarem por uma rua, os policiais civis avistaram dois homens saindo de uma residência, carregando uma caixa de papelão e entrando em um táxi. Ao perceberem a presença da viatura, eles abandonaram a caixa e fugiram pulando os muros das casas vizinhas.

Diante da atitude foi dado voz de parada, porém a dupla continuou em fuga. No interior do táxi, foram localizadas dentro da caixa 13 tabletes e um pedaço de maconha, totalizando aproximadamente 10 quilos.

Ato contínuo a equipe foi até o endereço onde os suspeitos estavam e abordaram a proprietária da casa e outro rapaz, os quais também possuem antecedentes criminais. Em seguida os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Tapurah.

Leia Também:  Homem é m0rt0 por onça em fazenda no município de Tapurah

 Na unidade policial os traficantes foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam visando identificar e prender outros envolvidos no crime.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA