SAÚDE

DESESPERO NA COVID: Enfermeira é espancada por pacientes dentro de UPA em Sorriso

Publicado em

Uma enfermeira de 41 anos  foi espancada por pacientes na noite do último domingo (21) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro de Sorriso . De acordo informações, um casal, de 29 e 22 anos, chegou à unidade de saúde com uma criança e aguardava atendimento.

 

 

                                                                          

 

 

Em determinado momento, o casal se irritou com a demora e iniciou uma discussão com a enfermeira. Em seguida, o casal partiu para cima da enfermeira, agredindo-a com tapas no rosto e empurrões.

 

 

Após as agressões, o homem fugiu e a mulher continuou no local. Momentos depois, a irmã da acusada chegou na unidade e começou outro tumulto.

 

Anúncio

 

A mulher fez ameaças contra os profissionais da unidade. A Polícia Militar foi acionada e a enfermeira, que apresentava lesões nos braços e no rosto, relatou o que havia ocorrido.

Leia Também:  Leitos de UTI Covid no Hospital São Lucas estão lotados; Apenas um cidadão luverdense é ocupante dos dez leitos existentes

 

 

O homem retornou à unidade e o trio foi preso em flagrante autuado por crime de lesão corporal. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

Fonte: FOLHA MAX

“>”>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA