Search
Close this search box.

SAÚDE

DJ de 28 anos morre após complicações da covid

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Conhecido como El Loko e por suas apresentações vestido de palhaço, o DJ Ângelo Júnior, de 28 anos, morreu nesse domingo (21/2), em decorrência de complicações da Covid-19, em Mineiros, a 425 quilômetros de Goiânia, na região sudoeste de Goiás.

 

O músico ganhou mais fãs depois de começar a fazer uma turnê pelo país, em uma Kombi. Ele ficou quase 10 dias internado e estava entubado em uma unidade de terapia intensiva (UTI).

 

O DJ se encontrava hospitalizado desde o dia 11 de fevereiro, mesma data em que foi diagnosticado com a doença, que avança no estado. Nas redes sociais, familiares disseram que ele não tinha qualquer doença pré-existente.

 

Ângelo era conhecido por se vestir de palhaço para os shows, assim como outro DJ com quem fazia dupla. Em uma plataforma de música, o perfil deles têm 18,3 mil streamings, 7 mil ouvintes, em 59 países.

 

Em seu perfil no Instagram, El Loko, que tem 33,6 mil seguidores, recebeu homenagens e mensagens de amigos e parentes que lamentaram pela morte dele.

Anúncio

 

Leia Também:  ACIDENTE FATAL: Trabalhador morre esmagado por trator em sítio no interior

                                                                  

 

“Vida ceifada pelo vírus”

 

“Uma triste notícia no meio artístico. Um dos El Loko, os palhaços que traziam alegria para quem gostava de festas, com apenas 28 anos, o nosso amigo Júnior, um dos integrantes, veio a óbito hoje em decorrência da Covid-19. Vá em paz, meu amigo, que o papai do céu te receba de braços abertos. Vai fazer muita falta”, escreveu uma amiga.

 

Em outro comentário, um amigo se diz desacreditado com a morte de El Loko.

 

“Estou até agora tentando acreditar no que aconteceu, uma vida inteira pela frente, ceifada pelo vírus, sempre foi um cara do bem e humilde. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares”.

 

Anúncio

O corpo de Ângelo foi enterrado no fim da tarde de domingo, em Bom Jardim de Goiás, onde ele cresceu, a 370 quilômetros de Goiânia. Não houve velório.

Leia Também:  TRAGÉDIA: Peça de maquinário atinge cabeça e trabalhador morre

 

Vereador morto

 

Também foi sepultado nesse domingo o corpo do presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde, Cláudio Lourenço Cardoso (Cidadania), que morreu em decorrência de complicações da Covid-19. A Câmara Municipal confirmou o óbito em uma nota divulgada à imprensa.

 

Ao saber que estava com a doença, o parlamentar chegou a pedir desculpas às pessoas da cidade por ter andado pelo município sem saber que estava infectado.

 

Em Goiânia, depois de uma sequência de mortes de familiares de vereadores em decorrência da Covid-19, a Câmara Municipal decidiu, na última terça-feira (16/2), endurecer as regras de circulação de pessoas para tentar conter o avanço de casos.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA