Search
Close this search box.

SAÚDE

Mulher morre no Hospital Regional e suspeita que seria por causa de dengue

Publicado em

Uma mulher de 52 anos morreu no Hospital Regional. De acordo com uma fonte, ela estava internada alguns dias suspeita de dengue hemorrágica. A vítima internou na última sexta-feira (17) e veio a óbito dois dias depois.

A Secretaria Municipal de Saúde e o setor responsável pelos casos de dengue foram alertados logo após o falecimento da mulher.

“O caso ainda passa a ser investigado para saber se realmente trata de dengue hemorrágica. Vamos tomar conhecimento do caso”, concluiu a fonte.

Sinop tem liderado o número de casos notificados de dengue no estado, segundo levantamento da Secretaria Estadual de Saúde. Nesta semana, mais um caso de dengue hemorrágica foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde. Outras sete pessoas foram internadas com a doença.

Ainda segundo a SES, até dezembro de 2019, mais de 2 mil notificações de casos suspeitos de dengue, sendo que 722 casos foram confirmados.

No ano passado um menino de 8 anos morreu por causa da doença e ainda um rapaz estaria internado na UPA no final da semana passada da Av. André Maggi esperando um leito de UTI.

Leia Também:  Com Covid, professora da UFMT cai e morre dentro de casa

Visão Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA