SAÚDE
Secretaria de Saúde investiga mais uma morte por Covid-19, em Lucas do Rio Verde
Mais uma vítima morreu no Hospital São Lucas com suspeita de Covid-19, na madrugada desta terça-feira (16). A Secretaria Municipal de Saúde deve certificar o resultado de exame para confirmação da doença.
O corpo da vítima, de 64 anos, foi sepultado hoje mesmo no cemitério Municipal de Lucas do Rio Verde. Segundo informações, a paciente seguia internada de 3 a 4 dias no hospital.

O material para triagem deve ser encaminhado ao laboratório Lacem, na capital do estado, e deve ter resultado disponível dentro de três dias. Se confirmada, essa será a sétima morte pela doença no município, tendo a maior parcela delas, ocorrido somente neste último final de semana.
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoCaso Gleici pode ter reviravolta; veja novo vídeo do momento que engenheiro esfaqueia mulher e filha de 8 anos. imagens fortes!
-
SORRISO4 dias agoImagem de menino resgatado nos EUA reacende esperança no caso de irmãos desaparecidos; crianças têm ligação com Sorriso
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoHomem é preso após suspeita de agredir esposa no bairro Alvorada
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoCasal é sequestrado após recusar “corre” e acabam sendo salvos pela GCM; drogas foram apreendidas em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJosias José de Lima, ex-presidente de bairro mototaxista querido, morre após luta contra o câncer
-
LUCAS DO RIO VERDE1 dia agoIdentificado homem que morreu no Hospital São Lucas após ser liberado de Pronto Atendimento
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoRanger fica destruída em grave acidente com caminhão na MT-449
-
LUCAS DO RIO VERDE20 horas agoAdolescente sai para ir à escola e não retorna para casa; família busca informações