Search
Close this search box.

Vídeos

TIROTEIO EM BAR: Após matar 1 e atirar em 3 em MT, rapaz se apresenta e alega surto psicótico

Publicado em

Um homem identificado como Glauber Antônio Sant’Ana De Oliveira, principal acusado de atirar contra um grupo de pessoas na noite de último sbaádo (10), numa residência no bairro Palmiteira, em Juína (735 km de Cuiabá), se apresentou na delegacia nesta terça-feira (13), acompanhado de um advogado. Na ocasião, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.

 

De acordo com informações do Juína News, o advogado de defesa do suspeito, disse que Glauber foi morar no município de Castanheira para tomar conta de um arrendamento de gado do seu pai. Na noite do crime, ele saiu em companhia de uma pessoa que tinha acabado de conhecer. Os dois foram até o bar no Bairro Palmiteira, onde não conheciam ninguém. O suspeito disse que não se lembra de nada e que se deu conta do ocorrido ao conversar com uma amiga que lhe contou que estava envolvido no crime.

 

O suspeito realizou exames com um psiquiatra, que emitiu um laudo afirmando ele sofreu um surto psicótico no momento do crime. Ainda conforme o laudo, o paciente necessitaria do uso de medicação controlada.

Leia Também:  Dupla é presa por matar rapaz e sumir com corpo; assassinato custa R$ 15 mil

 

Segundo o advogado, a apresentação do suspeito na delegacia foi agendada e que a intenção do seu cliente não é foragir. O laudo psiquiátrico foi encaminhado para a delegacia. Após prestar os esclarecimentos, o suspeito foi liberado. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

O caso

 

Anúncio

Um homem identificado como Alexandre Bispo de Paula, de 34 anos, morreu na noite de sábado (10) após ser baleado no bairro Palmiteira, em Juína (735 km de Cuiabá). Ele e outros três amigos conversavam na área de uma casa onde funciona um bar, quando o local foi invadido por bandidos que dispararam contra eles.

 

De acordo com informações, dois homens chegaram na casa e pediram por bebida. Minutos depois, um deles sacou uma pistola e atirou nas pessoas que estavam na área. A dupla fugiu do local após o crime.

 

Alexandre foi atingido com três tiros na cabeça e morreu no local. Ricardo e Paulo, que era dono do bar vizinho, também ficaram feridos. Almir, a quarta vítima, conseguiu fugir e só percebeu que tabém foi atingido por um disparo ao chegar em casa.

Leia Também:  Homem mata esposa a tiros e deixa outras duas pessoas feridas em MT

 

A Polícia Militar e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (samu) foram acionadas. As vítimas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde seguem internadas. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

 

Não há informações sobre a motivação do crime. A Perícia Oficial esteve no local e colheu amostras de sangue e cápsulas de balas para análise.

 

Anúncio

O caso é investigado pela Polícia.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA