Search
Close this search box.

CIDADES

MORTES EM GARIMPO: Sobrevivente de chacina em MT foi poupada por estar grávida

Publicado em

A esposa de Jonas dos Santos, 25 anos, um dos mortos na "chacina de Aripuanã", foi poupada pelos criminosos por estar grávida. Nesta segunda-feira (23), quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram encontradas mortas na região de um garimpo ilegal da zona rural de Aripuanã (1.002 km de Cuiabá).

 

 

                                                            

 

 

De acordo com as informações, os criminosos matariam cinco pessoas. Porém, Jonas pediu que a mulher não fosse executada enquanto as vítimas eram levadas para uma região de mata. 

 

 

Os suspeitos atiraram contra as vítimas e em seguida levaram a sobrevivente para Juína. Na cidade, ela foi abandonada e "orientada" a não fazer denúncia.

Anúncio

 

 

De acordo com o site Juínanews, as vítimas foram identificadas como Deuzilene Tavares, de 40 anos, conhecida como “Babalu”, seu filho, Luiz Felipe, 19, e o marido apenas como Maiado. A quarta vítima era Jonas dos Santos. 

Leia Também:  Ladrões arrombam banco, mas fogem sem levar dinheiro em MT

 

 

Deuzilene teve parte do corpo carbonizado por ter sido deixada próximo ao automóvel que foi incendiado. Equipes da Politec de Juína, assim como policiais civis, estiveram na região para dar início às investigações. 

 

 

A suspeita é de que a chacina tenha relação com o garimpo da região. Deuzilene, além de uma das líderes do garimpo, seria proprietária de uma boate na região.

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA