Search
Close this search box.

CIDADES

PIRATAS DA PANDEMIA: Servidor do TJ dá “carteirada” e se recusa a acabar com festa em VG

Publicado em

Um homem que se identificou como servidor público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) se recusou a dispersar os convidados que se encontravam numa festa em sua residência, localizada em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (2), no bairro Planalto Ipiranga.

 

Segundo informações, a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária do município se deslocaram até a residência após receber denúncias de “aglomeração” e “música alta”.

 

Os órgãos de controle teriam constatado a presença de mais de 10 pessoas no local e, ao informar o proprietário do imóvel sobre a necessidade de dispersão dos presentes, ele se recusou, dizendo ser “servidor do TJ”, e que a lei não prevê essa medida nestes casos. Ao contrário do que foi alegado por ele, porém, dois decretos (estadual e municipal) preveem multa para quem “aglomerar”.

 

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o homem dizendo que “ninguém” iria deixar a residência. Em seguida ele pede aos agentes de controle para aguardar do lado de fora da casa, pois é uma “propriedade particular”.

O suposto servidor público foi notificado por desrespeito às normas de biossegurança para combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Leia Também:  Imagens fortes: Jovem fica com fac4 cravad4 no ouvido em avenida do Centro de; veja vídeo

 

Anúncio

VEJA O VIDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA