Search
Close this search box.

EDUCAÇÃO

Cultura abre inscrições para o Corpo Coreográfico da Banda Musical

Publicado em

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde abriu, nesta terça-feira (26), as inscrições para o Corpo Coreográfico da Banda Musical de Lucas do Rio Verde (Bamulv), conhecida também por Fanfarra do município. O objetivo é selecionar jovens meninas que gostem de dança para participar do corpo musical do Desfile de 7 de Setembro, entre outras apresentações da fanfarra na cidade.

 

 

As inscrições estão abertas até o dia 04 de agosto e podem ser realizadas de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida São Paulo, nº 363 E, Cidade Nova.

 

 

Para participar do processo seletivo, as meninas devem ter entre 12 a 16 anos de idade. Os pais e responsáveis devem levar os seguintes documentos no dia da inscrição:

 

• Preencher ficha de inscrição
• Cópia dos documentos do responsável
• Cópia dos documentos pessoais do aluno
• Cópia do comprovante de residência atualizado
• Comprovante de escolaridade do aluno (ano atual)

Anúncio

 

Leia Também:  Deputado estadual pede aumento no valor dos descontos para mensalidades em Mato Grosso

 

Encerrado o período de inscrições, será realizada a etapa de seleção, que acontecerá no dia 09 de agosto, às 18h, também na Secretaria de Cultura e Turismo.

 

 

Os ensaios para apresentações terão início no dia 11 de agosto e, posteriormente, serão realizados nas terças e quintas, das 17h às 18h30.

 

 

Mais informações e esclarecimento de dúvidas: telefone (65) 3548-2549.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

EDUCAÇÃO

Elaine Lovatel fala de suposto rapto em escola em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Elaine Lovatel, secretária de educação de Lucas do Rio Verde, falou agora com a equipe do Terra MT Digital sobre o suposto rapto que ocorreu em uma escola de Lucas do Rio Verde no bairro Jardim das Palmeiras, na ultima sexta-feira (31).

 

Segundo a secretária, ela teve conhecimento do áudio na própria sexta-feira (31) e nas primeiras horas desta segunda-feira (03), e esteve em reunião com o corpo da escola para entender como o fato teria acontecido.

 

A secretária afirmou ainda que não houve descaso dos servidores como a mãe mecionou no áudio, o que aconteceu foi procedimento padrão que a escola adota, em primeiro orientar a mãe a voltar em casa para verificar de fato se a criança está em casa, ao contrário se a criança não estiver na residência é pedido para a mãe voltar à escola para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Veja a entrevista na integra.

 

Anúncio

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seduc determina que licenças e férias sejam tiradas em maio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA