GERAL

Secretário de Meio Ambiente fica bravo com cobrança de vazamento de esgoto em LRV!

Publicado em

O vazamento de uma fossa está ocasionando muita revolta em moradores da avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. A realidade já é vivida desde novembro, de acordo com moradores da localidade.
Próximo ao local existe muitas pessoas idosas que são obrigadas a viver com essa triste realidade, um dos moradores destacou que já denunciaram várias vezes o fato à vigilância sanitária de Lucas do Rio Verde, mas o que parece é que nada ainda foi feito para sanar o problema.

A equipe do TERRA MT DIGITAL chegou na hora que o vazamento estava acontecendo, e de fato é impossível ficar na região.

A produção de jornalismo ouviu os moradores e de imediato entrou em contato com o secretário Marcio Albieri, que destacou que iria mandar uma equipe de fiscalização ao local, passou alguns minutos ele retornou a ligação relatando que não iria mais, pois fiscais estiveram na localidade na segunda-feira e teriam multado o proprietário em 6 mil reais e que ele teria 7 dias para tomar as providências cabíveis do caso.

Leia Também:  Comerciantes denunciam golpistas que oferecem certificados falsos e cobranças em MT

Com um tom de braveza, o secretário perguntou à equipe de reportagem se nós queríamos que ele fosse até ao local fazer a limpeza da fossa, de imediato ele também ouviu a seguinte resposta: ‘’É mais do que a sua obrigação secretário, a única coisa que não pode acontecer é que moradores que pagam seus impostos fiquem com essa situação lastimável durante 7 dias esperando a boa vontade do proprietário para tomar as providências do caso”.

Tentando sanar esta realidade, rapidamente a nossa equipe foi ao paço municipal e passamos o problema ao secretário de obras Gerson Franke, que muito humildemente disponibilizou para às 14h uma equipe para ir até ao local e ver o que pode ser feito de urgência para ajudar os moradores do local.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA