Search
Close this search box.

Desaparecida

COMPARTILHE: Moradora de São José do Rio Claro, está desaparecida desde de domingo (11)

Publicado em

Familiares pedem ajuda para encontrar Jaine Martins Alves, 21, que despareceu por volta das 21 hrs do último domingo dia 11.

 

Segundo relatos dos familiares Jaine saiu de residência e ninguém viu, levando um vidro de perfume e seus documentos.

 

Conforme Boletim de ocorrência, sua mãe relata “ que Jaine, nunca foi de sair sem dizer onde ia. ”

 

Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato pelo telefone 197.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Traficante é Assassinado a Tiros em Plena Luz do Dia em Cidade de Mato Grosso
Anúncio

MATO GROSSO

VÍDEOS: Câmeras flagr@m homem chutand0 e arrastand0 cachorro em Cuiabá

Publicados

sobre

Câmeras de segurança de uma casa, no bairro Novo Milênio, em Cuiabá, flagraram um homem espancando um cachorro. O agressor foi denunciado e encaminhado à delegacia, porém em seguida liberado.

Nas imagens, é possível ver o dono do animal chutando e jogando objetos contra o cachorro que tenta fugir das agressões. O suspeito ainda chega a arrastar o animal pelas patas.

 

A denúncia teria chegado ao conhecimento da Bem-Estar Animal na última semana mediante um áudio recebido.

 

“Em situações de maus tratos é preciso evidências do caso, fotos, imagens de vídeo. De posse dessas informações, a equipe de resgate da Bem-Estar, acompanhada de fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), fazem a visita de fiscalização, averiguam, notificam se for o caso. Em casos graves, a Dema também acompanha e o animal é recolhido. Nesse episódio, quem recebeu os vídeos com evidências das agressões foi a Dema, que solicitou o nosso acompanhamento para o resgate. Mas, a situação já estava na nossa lista de ações”, explicou a secretária-adjunta de Bem-Estar Animal, Tatiana Soares.

Leia Também:  PM prende homem e apreende armas de fogo em MT

 

O animal foi resgatado na quarta-feira (24) e passou por avaliação médica, que não constataram nenhum ferimento, pulgas ou carrapatos, apesar dos vídeos evidenciarem que o cachorro foi agredido fisicamente.

 

Anúncio

O delegado Caio Albuquerque contou que no momento em que o cão foi resgatado o dono não foi encontrado, mas em seguida, ele foi localizado e levado à delegacia para ser ouvido. Em depoimento, o homem permaneceu em silêncio e foi liberado enquanto o caso é investigado.

Diante das circunstâncias, o animal ficará sob a guarda temporária e cuidados da Bem-Estar, com todo o suporte e custos de alimentação e veterinários até o fechamento do Inquérito Policial.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA