Search
Close this search box.

Nacionais

Justiça manda soltar mãe suspeita de torturar os filhos, diz Polícia Civil

Publicado em

A mulher que foi presa suspeita de torturar os filhos, de quatro anos e 10 meses, em Arapongas, no norte do Paraná, foi solta no domingo (7) após uma decisão judicial. Com autorização da Justiça, ela responderá ao processo em liberdade.

 

 

Segundo a Polícia Civil, o pai da crianças teve a prisão temporária convertida em preventiva, que é por tempo indeterminado. A decisão foi proferida na mesma audiência de custódia.

 

                                                                              

 

 

O casal foi preso por maus-tratos na sexta-feira (5), e as duas crianças resgatadas pelo Conselho Tutelar.

 

Anúncio

 

Conforme a Polícia Civil, a criança mais velha era amarrada com um cadarço de sapato pelos tornozelos e se alimentava no chão. O caso segue sendo investigado.

Leia Também:  “Se tentar pagar de esperto, vai m0rrer”: motorista de app vive o inferno nas mãos de criminos0s; veja

 

 

O filho do casal foi encontrado pelo Conselho Tutelar com vários hematomas e cicatrizes no corpo.

 

 

Segundo a polícia, a casa onde a família estava apresentava condições insalubres.

 

 

Anúncio

Conforme a decisão judicial, a mulher foi solta porque não tem antecedente criminal, e segundo testemunhas, ela não foi autora das agressões, mas conivente com as atitudes do marido.

 

 

O juiz de plantão também considerou que a mãe das crianças está grávida de 33 semanas e impôs a concessão da liberdade provisória. No entanto, a mulher está proibida de manter contato com o menino de 4 anos e com a filha de 10 meses.

Fonte: G1

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Nacionais

Ex-presidiário é executado a tiros por dupla de moto; polícia investiga caso

Publicados

sobre

No local do crime os policiais encontraram uma moto roubada

Um ex-presidiário identificado como Juan Pablo Perez, de 41 anos, conhecido popularmente como ‘Papito’ foi executado a tiros. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (11) em uma casa localizada na Rua Açaí, no bairro Floresta, na zona sul de Porto Velho (RO).

Conforme informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram contra a vítima. Juan Pablo ainda conseguiu correr para o fundo da casa, mas acabou caindo em uma ribanceira já sem vida.

Além disso, a vítima morreu no mesmo lugar onde o enteado foi executado, em 19 de janeiro deste ano. Por fim, durante a ocorrência os policiais encontraram uma moto roubada na casa do ex-presidiário. Uma moto com a placa NBR7123.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa suspeita de fingir ser empregada doméstica e furtar R$50 mil
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA