POLÍCIA

Acidente perto de shopping deixa cocos espalhados em avenida de MT.

Publicado em

A movimentada avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi palco de mais um acidente de trânsito na manhã deste sábado (17), no qual um dos veículos envolvidos estava carretado de cocos. Com a colisão, cocos rolaram pelo asfalto aumentando os riscos de novos acidentes principalmente no caso de motociclistas que podem cair e ainda ser atropelados caso o pneu derrape num coco sobre o asfalto.

 

O acidente foi registrado bem na frente do Shopping Estação Cuiabá, no bairro Santa Rosa. É o mesmo trecho onde ocorreu outro acidente na tarde de sexta-feira (16), quando um carro perdeu o controle, rampou sobre o meio-fio e ficou parcialmente atravessado no canteiro obstruindo parcialmente o trânsito nas duas pistas.

 

Na colisão deste sábado, houve congestionamento na região por um determinado período. Isso porque a via teve que ser parcialmente interditada. Não há informação de feridos no acidente.

 

Motoristas e curiosos que passavam pelo local gravaram vídeos e compartilharam em aplicativos de celulares. Em uma das gravações é possível parte da carga de coco espalhada no meio do asfalto enquanto outros carros passam em cima ou tentam desviar. Um dos veículos envolvidos na batida ficou com a frente destruída e foi estacionado no lado direito da pista que segue no sentido ao Parque Mãe Bonifácia.

Leia Também:  Jovem de 21 anos é assassinado com tiros de calibre 380

 

O vídeo também mostra uma carretinha parada sobre o canteiro central, provavelmente era o local onde a carga de coco era transportada. Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar também estaciona sobre o canteiro para auxiliar no atendimento da ocorrência.

Anúncio

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi acionada para atender a ocorrência e depois desobstruir a pista retirando os cocos do asfalto para evitar novos acidentes.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA