POLÍCIA

CRIME BRUTAL: Servidor espancado e incendiado morre após ficar 17 dias em UTI

Publicado em

Morreu no último sábado (10), o funcionário público do município de Araputanga (345 km de Cuiabá), Joseilton Santos Carapia, de 47 anos, que estava internado desde o dia 25 de agosto, no Hospital Municipal de Cuiabá, após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele foi espancado e teve 70% do corpo queimado, pois quem o agrediu ainda amesmo sabendo que o servidor estava vivo ateou fogo na vítima.

 

Segundo informações policiais, o crime aconteceu no dia 24 de agosto, quando por volta das 20h, Josenilton foi encontrado em uma estrada que leva aos assentamentos Che Guevara e São Benedito. Ele estava caído no chão, envolto por uma poça de sangue. O homem estava bastante ferido e tinha quase 70% do corpo queimado.

 

Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Em seguida foi encaminhado para Hospital Regional de Cáceres e no dia seguinte, transferido para o HMC, em Cuiabá.

Leia Também:  Tragédia: Bebê morde fio de carregador de celular e morre eletrocutado

 

 

O servidor público ficou 18 dias internado, mas devido à gravidade dos ferimentos faleceu no sábado. As motivações do crime e a autoria ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA