POLÍCIA

CRUELDADE: Empresário é morto a pauladas após churrasco

Publicado em

O empresário Manoel Lopes, 56 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (18) dentro de sua casa no bairro Cohab Joaquim Curvo, em Várzea Grande. Ele foi assassinado a pauladas, onde a região da cabeça foi a mais atingida.

Policiais civis afirmaram que o crime, provavelmente, ocorreu na noite de ontem. Segundo as informações, a vítima, que possui uma distribuidora de gás e um pregão na frente de sua casa, realizou um churrasco com uma pessoa conhecida. Esta foi a última vez que foi visto com vida.

Segundo o delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), uma dessas pessoas ainda não foi localizada. Ela será intimada para prestar esclarecimentos.

O delegado acredita ainda que o assassino conhecia a vítima. Isso porque, o HD que grava as imagens de segurança do comércio da vítima foi levado. “Provavelmente, na tentativa de ocultar a materialidade e provas”, explicou o delegado em entrevista ao MTTV 1ª Edição (TV Centro América).

Leia Também:  Operação Dominó prende sete em flagrante por tráfico e cumpre mandados por homicídio

A nora do empresário esteve no local e informou que Manoel Lopes foi vítima de um assalto com tortura há cerca de 40 dias. Para o delegado, os crimes não tem relação. “Naquele dia, foram levados pertences da vítima. Hoje, o cenário não é de latrocínio”, frisou.

Ainda na manhã de hoje, foi realizada perícia no local do crime. Em seguida, o IML (Instituto Médico Legal) se fez presente e levou o corpo para realização de exames de necropsia.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA