Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem é detido vendendo caixas de ivermectina na BR-101

Publicado em

Um homem foi detido vendendo caixas de ivermectina, medicamento usado no tratamento de infestações por parasitas, mas que vem sendo utilizado como “medida de prevenção” ao novo coronavírus em Natal. Ele foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, na noite de terça-feira (9).

Uma equipe de fiscalização foi até o local após denúncias anônimas. Outro homem também chegou a ser detido e conduzido pela PRF, mas apenas um se disse responsável pelas caixas de remédios e responderá pelo crime. A ivermectina faz parte de um novo protocolo da Secretaria Municipal de Natal (SMS) para o tratamento dos sintomas da Covid-19 e passou a ser mais procurada nos últimos dias.

Os dois estavam dentro de um carro estacionado próximo a um shopping com cerca de 50 caixas do remédio. Os medicamentos eram vendidos por até R$ 100. Aos policiais, um dos detidos disse que teria comprado a carga na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e estava revendendo em Natal.

Leia Também:  Homem é agredido e morre dentro de ambulância ao ser levado ao Pronto-Socorro

Os agentes constataram a irregularidade e conduziram os dois para a Delegacia de Plantão. O responsável pela ivermectina assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de expor a vida o a saúde de outra pessoa a um perigo direto e iminente. O crime prevê pena de detenção, de três meses a um ano.

TEXTO: G1 Rio Grande do Norte

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de mulher é achado enterrado no quintal de casa

Publicados

sobre

Caso é tratado como feminicídio

Uma mulher foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa, na tarde desta quinta-feira (25), no bairro São Luís, em Taubaté, no interior de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

 

A reportagem apurou que a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem teria matado e enterrado a mulher em uma casa que fica na rua Padre Fischer.

 

Diante da denúncia, os policiais foram até o imóvel por volta de 12h40 e encontraram marcas de obras recentes no quintal da casa. Com apoio do Corpo de Bombeiros e dos peritos criminais, a polícia escavou o quintal e encontrou o corpo da mulher.

 

Mulher que foi morta e enterrada em quintal era mãe de três crianças e estava desaparecida há uma semana, diz família

 

Anúncio

A área foi isolada para trabalho da perícia e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia.

Leia Também:  Queda de cabelo de cliente causa confusão em salão de beleza em MT

 

Um homem, que tinha um relacionamento com a vítima, foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA