POLÍCIA

Jovem é morto e enterrado à margem de represa; pescadores encontram corpo

Publicado em

Paulo César Pereira da Luz dos Santos Sousa, 21 anos, foi executado a tiros na cabeça e o corpo jogado às margens da represa da usina do Assentamento Bordon, em Bom Jesus do Araguaia (850 km da Capital). O cadáver foi localizado pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa sexta-feira (22).

 

De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada por pescadores da região, que viram “um mote de terra” à margem da represa, se aproximaram, sentiram um “forte cheiro ruim” e ao cavar a cova rasa encontraram uma mão humana.

 

Os policiais se deslocaram à região, terminaram a escavação e confirmaram o encontro de cadáver.

 

Imediatamente, os militares isolaram o local e comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

Os peritos analisaram as condições em que o corpo, identificado como sendo de um homem, com estatura entre 1,70m e 1,80m, por volta dos 20 anos, foi encontrado, com marcas de perfuração na cabeça, causadas por tiros, além de estar com as mãos amarradas para trás.

Anúncio

 

Leia Também:  Jovem de 18 anos é preso com motocicleta furtada em Nova Mutum-MT

No bolso dos shorts da vítima foi localizado documentos pessoais em nome de Paulo César.

 

O perímetro do local onde o corpo foi encontrado também passou por perícia para que fossem coletadas evidências que ajudem a determinar as circunstâncias da execução e identificar os assassinos.

 

Após os trabalhos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai constatar a causa clínica da morte.

 

Ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime ou a motivação do mesmo.

 

Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia às margens da represa e deram início às investigações do caso.

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA