POLÍCIA

Jovem suspeita de matar namorado com agulha de narguilé agiu sozinha, diz delegado

Publicado em


Legenda: Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, em Aparecida de Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

Com o andamento da investigação sobre a morte de Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, o delegado a cargo do inquérito, Eduardo Rodovalho, disse nesta quinta-feira (1º) que a namorada do rapaz agiu sozinha no momento em que o feriu com uma agulha de narguilé. O investigador descartou a presença de outra pessoa no local do crime, como suspeitava a família da vítima.

 

 

Nicole Maria, de 19 anos, é suspeita de matar o namorado durante uma discussão por causa de um pastel de feira. O crime aconteceu no dia 18 de setembro na casa dela, no residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

 

 

                                                          

Leia Também:  Polícia investiga assassinato de jovem pelo ex-namorado em Hortolândia

 

 

A família de Nicole informou, por meio de mensagem, que "não vai se pronunciar sobre o assunto neste momento".

Anúncio

 

 

De acordo com a polícia, inicialmente, havia uma suspeita de que o namorado teria passado mal e sofrido um infarto. Porém, depois, a equipe notou a perfuração com a agulha, que é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocorrer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.

 

 

Segundo o delegado, o jovem foi atingido por uma única perfuração no mamilo esquerdo, na base do coração. "A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito", disse o investigador.

 

 

O delegado ainda aguarda a conclusão dos laudos de exame do corpo da vítima e a perícia feita na cena do crime para finalizar o inquérito e decidir por qual crime vai indiciá-la. Os dois resultados devem ficar prontos na próxima semana.

 

Anúncio

 

Para a Polícia Civil, a jovem disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha. A jovem disse ainda aos policiais que ficou desesperada na hora, pois não "esperava isso".

Leia Também:  Banhista sofre ataque de piranhas e quase perde dedo do pé

 

 

“Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada”, conta o delegado.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA