Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mãe obriga crianças a ficarem fora do carro enquanto ela namora dentro do veículo e punição vem da pior forma

Publicado em

Um incidente perturbador está dando o que falar nas redes sociais e que viralizou há poucos dias. Um vídeo publicado mostra duas crianças obrigadas a ficarem do lado de fora do carro enquanto a mãe  estava trancada no interior do veículo, namorando no banco de trás com o novo companheiro.

 

Quem fez a filmagem foi uma pessoa que estava passando pelo parque em La Plata, na Argentina. As crianças receberam ordens de descer do carro para esperar do lado de fora do carro, uma vez que a mãe disse que eles fariam uma ‘rápida brincadeira’.

No vídeo é possível ver uma das crianças, de cerca de cinco anos, olhando pela janela do carro, enquanto o irmão mais novo, de apenas dois anos, não consegue alcançar o vidro e fica brincando com a maçaneta da porta.

Crianças gritam enquanto mãe as trancam para fora do carro

Os gritos das crianças puderam ser ouvidos pelas pessoas que estavam caminhando no Parque Pereyra Iraola. Os meninos imploravam para que a mãe os deixassem entrar no carro, mesmo aos berros, eles foram ignorados pela mulher, que continuou com o namorado dentro do carro.

Leia Também:  Ladrão de galinha, leva tiro certeiro de espingarda

Em dado momento, os meninos tentaram abrir a todo custo a porta do veículo, porém, ela estava trancada. A polícia foi acionada, e a mãe, de 28 anos, recebeu o castigo da pior forma. Ela e o companheiro, que conheceu há poucos dias, foram presos e levados para a delegacia.

Crianças são colocadas sob cuidados

Por conta desse incidente, eles podem receber acusação de ‘abandono de incapaz, além de outras acusações. Se for comprovado, eles podem responder por ‘corrupção de menores’ ou até abuso. As crianças estão bem de saúde e sob cuidados para protegerem a integridade física e mental delas

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após matar companheira na frente dos filhos, feminicida fez ameaças à amiga dela por celular

Publicados

sobre

Wendel Santos, preso por matar sua companheira Leidiane Ferro da Silva, 43, no último dia 15 de abril, fez ameaças à amiga dela após cometer o crime. Isso foi o que revelou a mulher em depoimento à polícia. A vítima ainda teria confidenciado que já planejava deixar Wendel. O depoimento consta nos autos do inquérito policial que tramita na 2ª Vara de Peixoto de Azevedo.

 

Na delegacia, a mulher relatou que era amiga de Leidiane há 24 anos e tinha grande afeto por ela. Ela disse que a única coisa que sabia do relacionamento da vítima com Wendel era que ele era extremamente ciumento.

 

Ela também afirmou que Leidiane nunca lhe confidenciou agressões sofridas, porém, na semana do crime Leidiane teria lhe dito que não aguentava mais conviver com Wendel e estava decidida a largá-lo. A vítima, inclusive, teria conversado com a filha do suspeito, para ajudá-la a convencer o homem a sair de casa.

 

No dia do crime, 15 de abril, pouco após a vítima ser morta, a amiga disse que recebeu mensagens ameaçadoras de Wendel em seu celular. Por causa disso, ela procurou a polícia e forneceu imagens da conversa, afirmando que temia por sua vida.

Leia Também:  "Musa" seduz homens e fotografa cartões para aplicar golpes em MT

Feminicídio

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

Anúncio

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leidiane já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a mulher sendo estrangulada até perder a consciência, além de ter sido ameaçada com uma faca pelo suspeito.

 

O caso ganhou grande repercussão e comoção nas redes sociais devido à frieza do assassino e da brutalidade no crime.

No Instagram, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) divulgou imagens de Wendel, que estava foragido, e fez apelo pelo controle da violência contra a mulher no estado.

 

No dia 19 de abril o suspeito se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Leia Também:  Homem que matou a jovem Robertha Holander em Colniza é encontrado morto

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA