Search
Close this search box.

POLÍCIA

PELOS CABELOS: Jovem de 24 anos é arrastada nua no meio da rua e agredida por prima do ex-marido

Publicado em

Uma jovem de 24 anos registrou um boletim de ocorrência contra a prima do ex-marido, de 40 anos, que não teve a identidade divulgada, na última sexta-feira (16), pelo crime de agressão e exposição cometido contra ela no bairro Jardim das Rosas, no município de Sinop .

 

A suspeita teria ido até a casa da vítima, que estava enrolada em uma toalha, a arrastado pelos cabelos e a deixado nua no meio da rua enquanto a agredia.

De acordo com informações da imprensa local, a jovem estava em casa tomando banho quando a acusada chegou batendo na porta da residência. Para verificar quem era, a vítima saiu do cômodo enrolada em uma toalha. Do lado de fora, ela foi surpreendida pela mulher que a puxou pelo cabelo sem que tivesse tempo de reagir.

À polícia, ela disse que a suspeita desferiu diversos tapas, socos e pontapés em seu corpo. Em dado momento, ela terminou sendo imobilizada e teve a toalha arrancada. Como estava sem roupa íntima porque estava tomando banho, ela acabou tendo as partes íntimas expostas no meio da rua.

Leia Também:  Primeira-dama de MT entrega cadeira de rodas projetada especialmente para jovem com paralisia cerebral
A ex-sogra e o ex-sogro da vítima também se fizeram presentes no local, cerca de 20 minutos depois, e conseguiram interromper as agressões da suspeita. No momento da chegada do casal, ela estava apertando a cabeça da vítima contra o asfalto com o joelho.

Diante da situação, a vítima prestou queixa na delegacia e agora, a acusada deve ser intimada para prestar os esclarecimentos necessários e o motivo das agressões.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após matar companheira na frente dos filhos, feminicida fez ameaças à amiga dela por celular

Publicados

sobre

Wendel Santos, preso por matar sua companheira Leidiane Ferro da Silva, 43, no último dia 15 de abril, fez ameaças à amiga dela após cometer o crime. Isso foi o que revelou a mulher em depoimento à polícia. A vítima ainda teria confidenciado que já planejava deixar Wendel. O depoimento consta nos autos do inquérito policial que tramita na 2ª Vara de Peixoto de Azevedo.

 

Na delegacia, a mulher relatou que era amiga de Leidiane há 24 anos e tinha grande afeto por ela. Ela disse que a única coisa que sabia do relacionamento da vítima com Wendel era que ele era extremamente ciumento.

 

Ela também afirmou que Leidiane nunca lhe confidenciou agressões sofridas, porém, na semana do crime Leidiane teria lhe dito que não aguentava mais conviver com Wendel e estava decidida a largá-lo. A vítima, inclusive, teria conversado com a filha do suspeito, para ajudá-la a convencer o homem a sair de casa.

 

No dia do crime, 15 de abril, pouco após a vítima ser morta, a amiga disse que recebeu mensagens ameaçadoras de Wendel em seu celular. Por causa disso, ela procurou a polícia e forneceu imagens da conversa, afirmando que temia por sua vida.

Leia Também:  Dez homens invadem casa e espancam jovem com pauladas

Feminicídio

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

Anúncio

 

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Leidiane já havia sido vítima de violência doméstica anteriormente. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra a mulher sendo estrangulada até perder a consciência, além de ter sido ameaçada com uma faca pelo suspeito.

 

O caso ganhou grande repercussão e comoção nas redes sociais devido à frieza do assassino e da brutalidade no crime.

No Instagram, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) divulgou imagens de Wendel, que estava foragido, e fez apelo pelo controle da violência contra a mulher no estado.

 

No dia 19 de abril o suspeito se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Leia Também:  Polícia investiga justiceiros que caçam e matam ex presos em Mato Grosso

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA